22 de agosto de 2014

Homens x Cachorros

O homem, no que se diz respeito a espécie macho, é parecido com o cachorro.

A palavra macho é a referência, dentro das espécies do mundo animal, indicada para sabermos via seu órgão reprodutor, a diferença de uma espécie para outra. Logo, macho são todos aqueles que não são fêmeas. A palavra macho, como conhecemos hoje, vem do latin greco-romano(?)machus cretinus
Etimologicamente falando, machus significa “aquele que machuca” ou ainda, “peça de dobradiça que se encaixa na outra” e cretinus significa “indivíduo com retardo mental e deformado” [ver post]

A palavra cachorro vem do Latim: catulus, depois de passar pelo Basco, que lhe mudou o final para orro. Lá em Roma, significava "filhote": filhote de qualquer animal.

[Informal][Culinária] Sanduíche de salsicha = Cachorro-quente

adjetivo e substantivo masculino Que ou quem demonstra mau caráter; indivíduo desprezível, canalha.

Cachorros marcam território. A marcação de território é um comportamento instintivo dos cachorros. Ao marcar território sua intenção é enviar uma mensagem para os outros seres que habitam a região. Essa mensagem pode ter múltiplos significados, podendo ter o objetivo de deixar claro sua dominância na região e de indicar disponibilidade sexual. A marcação de território também cumpre papel na construção da auto confiança canina.

Muito parecido com os cachorros, os homens possuem um comportamento inferior a raça humana, podendo ser comparada aos cães: Buzinam para mulheres na rua, dão em cima de atendentes, recepcionistas, caixas de supermercado, garotas na internet, entre outros. Dão em cima das solteiras e das comprometidas, mesmo estes estando também comprometidos. Se pudessem, fariam xixi nos postes para atrair as fêmeas.

Mas diferentemente dos cãezinhos, que abanam o rabinho pra você todos os dias e lhe dão carinho e amor, não importando sua condição financeira, física e psicológica; o homem só “abana seu rabinho” nos primeiros encontros, depois de um tempo ele sai cagando pela sua casa.

Leia Também: Mulheres x Cadelas / Se Seu Coração Tem Buraquinhos / Homens, como matá-los? / Homens, como matá-los [2]? / Tipos de Chefes / Mulher que nada... Eu queria ser um homem!




Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário