24 de abril de 2013

A Estratégia


Enquanto a moça se arrumava para sair, pensava:
“Eu que não vou bobear com meu celular novo! Vou esconder no meio dos peitos!”
Ao colocá-lo no sutiã, refletiu:
“Hmmm... fiquei peituda.”

Enquanto caminhava pelas ruas, foi abordada subitamente por um rapaz:
- SEM GRITAR! – E lhe apontou a arma.
Ela prendeu a respiração.
- Passa a bolsa.
Ela passou sem hesitar.
O assaltante verificou a bolsa e continuou:
- Cadê o celular?
- Não tenho. – Ela mentiu, crente de sua vitória!
O assaltante, nada bobo, enfiou as mãos em seu bolso da calça jeans. Não achou.
“ Você não vai achar meu celular! Mané!” – Ela pensou.
Na mesma hora, uma musiquinha instrumental começou a tocar. O assaltante redirecionou os olhos para os peitos da moça.
- Por que teu peito tá tocando musiquinha?
- Quê? – Apavorou-se.
- Teu peito, porra! Tá tocando musiquinha! 
- É meu silicone! Ele toca musiquinha!
- ME DÁ ESSA MERDA! 
- Tira a mão do meu peito! Tarado! Humpf!
- CÊ QUER MORRER??? – Aponta a arma.

*Silêncio.*






- Que humilhação... - E ela lhe entregou o celular. 






Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Rs... Q situação, hein? Sempre muito divertida, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Pooouts que tenso heins. O Assaltante fez uma 'aposta' zuada já que podia ter pego um celular desses de 100 conto =/ Mas é a vida né, quem tem arma de fogo, tem muita coisa.

    ResponderExcluir