15 de janeiro de 2013

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa!


Eu sou a mosca que pousou na sua sopa!

Eu sou a mosca que pintou pra lhe abusar.

 Estou vagando por aqui, enquanto a Carol-ol-ol-ol-ol não volta da Carol-ol-ol-ol-Lãndia, deixando o blog às moscas. 

Uma mosca, é uma sub-ordem de insetos dípteros, que inclui a maior parte dos animais conhecidos genericamente como "moscas". 
“As moscas estão onde o povo está. Elas marcam presença tanto em áreas urbanas quanto rurais. São ativas durante o dia e dormem à noite e adoram ambientes sujos, onde exista matéria orgânica em decomposição (lixo, esgoto, aterros sanitários etc.). Como vivem na imundície, as moscas levam sujeira para todo lugar - quando pousam nos alimentos, podem contaminá-los com bactérias e outros microorganismos patogênicos, propagando doenças como diarréia, cólera ou febre tifóide.” 

Tomei a liberdade de zumbiazibar (?) por aqui enquanto ela, a Carol, não se lembra de atualizar a página. Porque, assim como todas as moscas, tenho a função aqui na Terra de tomar posse de coisas largadas ou aparentemente sem dono. 
Vocês ficam aí preocupados com ataques de bandidos durante a noite, e enquanto isso, diversas bactérias podem nesse exato momento estar tomando posse do seu corpo nu, causando-lhe diarréias. Ou fecundando ovinhos parasatisas em você. Não estou querendo colocar pânico em ninguém.

Também gostaria de aproveitar o momento e dizer que estou a procura de uma mosca do sexo masculino para fecundar meus ovos e assim, espalhar mais moscas por aqui.  E ainda digo mais: quero moscas com asas resistentes e patinhas bem definidas, pois não sou uma mosca qualquer. Sou, a cima de tudo, uma mosca de família, apesar de não parecer devido a minha aparência. Então, se você pensa que vou me contentar com qualquer mosquitinho mequetrefe, estás enganado! Nada de moscas varegeiras – aquelas verdes/azuis horrorosas e gordas. Quero uma mosca que, ao posar na sopa de letrinhas, traga-me as letras e forme frases românticas como “minha formosa mosca, minha mosquitinha, nadaremos esgoto à fora, a procura de uma vaca morta”, entre outros. Logo, portanto, quero uma mosca alfabetizada e inteligente. 

Estou aqui competindo com as borboletas no estômago que voam em alguns posts antigos daqui. Elas estão enciumadas porque disseram que valhem mais do eu. “Borboleta no estômago” é como uma flor roxa que só nasce no coração dos trouxas! 

Gostei dessa parada de rimar. Acho que sou uma mosca rimadora, que assim como cantora, posso também ser apresentadora. 

E se você prefere a Carol escrevendo, saiba que culpa alguma eu tenho. Uma vez que foi namorar, ela perdeu seu lugar.

Mas Carol não namora, ela é encalhada, de tanto ser rejeitada acabou desinteressada!

Eu sei, parei. Não vou mais zoá-la, que culpa ela tem, se sua cara é engraçada? 

Agora vou embora, embora logo agora! Se a Carol se revoltar, ela pode me esmagar, e meus ovinhos abortar!    






Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Oi, Carol.
    A-DO-REI o seu blog, MUITO LEGAL MESMO!
    Gostei tanto que o inclui no meu Seguidores de Blogs (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com.br/2013/01/seja-feliz-com-carol-ol-ol.html). Depois nos faça uma visita, e se quiser, nos siga também! Já estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aiai, adorei seu blog, viu!
    Muito bom mesmo !
    Estou seguindo.

    Clique aqui, e me visite..

    ResponderExcluir