21 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo Está Chegando! - CONTINUAÇÃO


Leia o post anterior antes. 

...E então, num súbito tenho uma ideia! Cinco dias antes do juízo final, resolvo fazer todas as coisas que não poderia fazer – ou pelo menos uma parte. Depois é só eu voltar para gruta no dia 20. Pinto meu cabelo de azul e fico amando a mim mesma. Paro uma velhinha cheio da grana e roubo toda a carteira dela. Gasto o dinheiro com besteiras e comida. Arranjo outro velhinho e pego mais dinheiro. Sequestro meu ex e o envio dentro de uma caixa para a África, com passagem só de ida.
Pulo de paraquedas. Voo num balão. Nado com golfinhos. Pago a Ana Carolina para fazer um show particular só para mim, e depois a agarro.  Pego um rockeiro cabeludo. Um não, vários. 
Chega dia 21 e...





... E em São Paulo, Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite, máxima de 33° e mínima de 21°. Ao menos 3,5 milhões de veículos devem circular por estas estradas neste final de ano, na estimativa das empresas. Estima-se que ao menos 2,1 milhões de veículos vão deixar a capital no Natal. (G1)

Pessoas vão trabalhar, outras preparam as malas. Crianças vão visitar o Papai Noel no shopping... 

- Voltei, mãe.
- Ah, finalmente!
- O mundo não acabou. E agora?
- Seu cabelo está azul!
- Sim... e eu larguei o emprego... e...
- E a polícia está atrás de você! O que aprontou?
- Coloquei meu ex em uma caixa e o enviei para a África.
- VOCÊ FEZ ISSO?
- Sim...
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom Carol... Ops. Quero dizer. Ah, CAROL!!! Que coisa feia!  
                                     

- Mãe, e agora??? SOCORRO! 


- Não sei... Não sei.
- O mundo nem pra acabar na hora certa, viu! Não se pode confiar em ninguém mesmo!
- Tudo intriga da oposição!
- Agora vou ter que viver o resto dos meus dias... dos anos... de uma vida inteira! Pensei que iria presenciar o mundo se partindo ao meio... Ah... seria tão emocionante!
- Não seria não.
- E sabe o que me deixa mais triste, mãe?
- O que?
- Nem conheci O Bonitão da Faculdade.

E é assim que o meu Planejamento Estratégico de Fim do Mundo termina.






Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário