4 de junho de 2012

Vida de Merda! (literalmente)

Como se já não bastasse todos os males da vida...
Um dia eis que surgiu o comentário:
- Não ando me sentindo bem... Fico indo no banheiro toda hora. No começo achei que fosse uma virose qualquer, mas agora acho que não...
- Sério? Também estou assim!
Houve a identificação. Ambas com os mesmo sintomas. 

- Marquei consulta médica.
- Eu também, mas o meu vai demorar um mês! Minha mãe acha que é intolerância a lactose... Já imaginou? A vida sem leite, sem queijo, sem iogurte! Deus que me livre!
- Minha mãe disse também que acha que é intolerância a lactose...
Imagine só! Imagine, justo eu! Que a única alegria em que me há é a de comer! O prazer da vida! Os queijos, os doces, os chocolates! Imagine só! Seria muita zica para uma pessoa só, não?! 
De repente estávamos diariamente comentando sobre nossos cocos. "Seu coco também está mole?" "Sim, está". Nada romântico. Nada agradável. Blaaarg! Mas... nada melhor que comentar essas coisas com alguém que passa exatamente por isso, entende?! 
Não julguem, pessoal... Um dia, quando o coco de vocês tiverem vida própria, vocês entenderão do que estou falando... 

- Estou com tanta fome... TANTA FOME.
- São seus vermes.
- hahahahaha pode ser.
- Olha, minha barriga está inchada.
- A minha também, ó! Parece que estou grávida!
- Acho que os vermes estão crescendo... Meu irmão até está me zoando falando que são amebas... Quem é que tem amebas? HAHAHAHA

Claro que joguei no google pra saber o que era. A doença mais possível seria uma irritação causada pelo emocional, ou seja, stress. Mas não! Claro que eu achei que estava com câncer. Emocional? Imagine! Devo estar com algo terrível! Será que nós faríamos parte de um daqueles programas do Discovery sobre anomalias, onde parasitas se instalam em seu corpo e depois caem na corrente sanguinia até se alojarem no cérebro a ponto de me deixar, lentamente, cega, surda... sem movimentos? OH MEU DEUS! MINHA VIDA ESTAVA PRESTES A ACABAR!
Precisava ir ao médico investigar o quanto antes! Antes mesmo que eu morra! 
Minha barriga estava tão inchada que parecia aquelas criancinhas da África (Ah, quem sabe assim não fico atraente... tem gente que gosta disso! Oooops!) 

- O resultado do exame parasitológico saiu. Estou com dois tipos de vermes, Carol.

 Espera aí. Era só uma piada o negócio do verme! Não era pra ser verdade, entende?! Tipo... Era brincadeirinha...

Duas semanas depois...

- Também estou com vermes! Estou com AMEBAS! 


Quem TEM AMEBAS?!

Ah não! É demais pra mim! E olha que eu já peguei catapora duas vezes!
Pior do que ficarmos falando dos nossos cocos uma pra outra e eu postar sobre eles (vocês me desculpem se fui muito inconveniente), mas pior do que isso é ter amebas!

O quê? Remédio? Tratamento? Sim, sim... é só tomar dois comprimidos que mata...
Ai... será que eles irão sofrer muito? 
Que foi? Tá olhando o quê? Eu não queria que eles sofressem... quero dizer... estão aqui dentro de mim há... sei lá quanto tempo que... Já fazem parte de mim... São como meus filhinhos... Até coloquei o nome neles de George's...

Tá, tá. Parei.





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. aushaushuashu colocar nomes em vermes ou amebas foi a 'melhor' e mais criativa ação que já vi. Apesar das palavras nada amorosa, quando se está falando com o médico as palavras que mencionou são sempre tão normais que elas acabam sendo vista como ouro (pois se não falarmos as palavras lindas como coco o médico não saberá como nos ajudar). Melhoras geral pra ti e amiga!

    ResponderExcluir
  2. Minha barriga estava tão inchada que parecia aquelas criancinhas da África (Ah, quem sabe assim não fico atraente... tem gente que gosta disso! Oooops!)
    Leve alfinetada... HSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHSU


    Muito bom menina... Ri de mais. xD

    Não parece mas eu passo mesmo por aqui. =)

    ResponderExcluir