8 de março de 2011

Como toda boa mulher - HISTERIA!

É que eu realmente não entendo. Criei uma teoria sobre as atitudes (manjadas) dos homens. Eles fazem cursinho preparatório para serem sem noção, idiotas, e a arte de desaparecer.
E o pior é que eu não estou sendo irônica...
Os homens tem um poder IMPRESSIONANTE de sumirem sem deixar vestígios, sem avisar, do nada, de repente...
Mas, eu sei por quê. Porque Carolina Hanke tem uma resposta para todas as merdas que os homens fazem, caso isso console nós, mulheres.
E é por isso, dia 8 de março, dia internacional da mulher, que faço essa homenagem a nós: falar mal dos homens!
Homens são covardes. E eu não estou falando quando os bobões tem medo de injeção ou de barata não. Estou filosofando mais além.
Repare, os homens traem porque são covardes. Eles se desencantam por algum motivo de sua esposa, noiva ou namorada, seja lá por qual o motivo e traem. Sabe por quê?  Porque são uns covardezinhos. Eles não CONSEGUEM terminar um relacionamento. Eles não tem coragem de largar a vida já acomodada, acostumada, com sua namoradinha para viver com outra. Eles não tem coragem de olhar nos olhos de sua parceira e dizer que não a quer mais. E então eles traem. É a forma mais covarde e estúpida de fugir da responsabilidade. Mas como homem é perito em fugir de responsabilidades, isso não é nada, não é mesmo?
Repare que em casos que não há compromisso sério, tudo parece ir bem e aí de repente... Telefone não atende mais, sms não responde mais... O ser evapora. Some. Não sabemos ainda ao certo pra qual país eles vão. Só sei que é assim.
POR QUÊ?
Porque eles são covardes! Fugir é o jeito aparentemente mais fácil de dar o pé na bunda de alguém. Oh, que deprimente.
Assim como não podemos generalizar e dizer que os políticos são TODOS corruptos, também não direi que TODOS os homens fazem isso e nem que NENHUMA mulher também não faz. Mas todos nós sabemos que quando a porcentagem eleva os 50% podemos sim dizer “os homens são assim”. A maioria vence, não é mesmo?
Portanto, tenho orgulho pela maioria das mulheres terem a coragem o suficiente de terminar quando não querem mais alguma coisa em vez de fugirem.

aí como toda boa mulher ela gamou e ele como todo bom homem, saiu fora!
E não viveram felizes para sempre! :D”


Feliz dia internacional da mulher!

Um beijo toodo feminista!







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Hiper errado esse post U_U kkk mas tá legal!

    ResponderExcluir
  2. Hiper errado esse post²

    Maaassss, levando em conta que se trata de um post para agradar as mulheres, vc deu a elas o que elas queriam, isso é o que importa! Hahá mais bem, casos e casos.

    Sobre o fato de você não ter conseguido colocar o 'tweet button' no seu blog, será que podemos ajudar ainda mais? Sabes que qualquer coisa pode nos enviar um e-mail para arrumablog[arroba]hotmail.com.br

    ResponderExcluir