10 de fevereiro de 2011

O Bonitão da Faculdade - O Retorno - Parte II

O dia amanheceu cedo pra mim na segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Colocava os pés no ônibus e ainda estava escuro. Eu estava indo pra faculdade. Eu havia conseguido o que eu falo que iria conseguir há mais ou menos 2 anos.
Claro que isso não aconteceu só por mim; o incentivo da minha família, a torcida de amigos, tudo isso colaborou. Obrigada, por todos que torceram e vibraram comigo!
Tem gente que vê eu sempre (ou quase sempre) fazendo o que eu digo que vou fazer e vem aquela frase “como é que você consegue?!”. Eu lembro quando eu tinha 16 anos e disse que eu ia trabalhar no laboratório de informática do Acessa Escola. Do dia da inscrição pra prova até o dia de fazer a prova, eu estudei por conta gramática e atualidade. No fim a prova nem foi difícil, mas caiu umas coisas de gramática que se eu não tivesse estudado, talvez não teria acertado, e não teria passado. De repente lá estava eu, trabalhando no Acessa. Parecia uma louca desvairada gritando que eu tinha passado na prova.
Anos mais tarde, vi o processo seletivo do CCJ. Virei pros meus pais e disse “Vou trabalhar lá. E na biblioteca.” E lá estava eu, exatamente na biblioteca. Brinquei dizendo “só falta o óculos pra completar”. Sou vítima das minhas próprias piadas. Tenho até medo disso haha
Mas, não mudaremos de foco. Agora o foco é ele, o bonitão. Sei que vocês também estão curiosos. Eu também estava. Quando entrei na faculdade ela não tinha um ser vivo, a não ser o segurança. Ai gente, até tenho fetiche com fardas e tudo mais. Mas não era o segurança. Quando subi o elevador, vi no espelho. Era eu. Linda.  Mas não posso namorar ou ficar comigo mesma. Eu não sou o bonitão da faculdade.
Meia dúzia de gato pingado. Gatas. Só haviam meninas. O bonitão da faculdade é uma MULHER?! Pensei comigo mesma! Er, não.
Por fim, só os novatos começaram essa semana, por isso o vazio.
Oh, nesse mundo moderno! Homens bonitos não existem mais. Os que existem são gays, os que sobram namoram. E o resto não presta.

Vou usar meu ar de sedução intelectual. 

O problema é que estou sempre com essa cara.


Mas, nem tudo está perdido! Afinal, o Bonitão pode aparecer na semana que vem. Enquanto eu subir a rampa e derrubar meus livros e ele abaixar pra me ajudar a pegar...

*simulação*

Subo a rampa e derrubo os livros. É então que ele vem...

- Ai amigÁH! Desculpe! Quer ajuda flor?!
- Ah... quero....
- Adorei seu cabelo!!! Você tinge?!

=(

Não percam os próximos capítulos de...

CAROL E O BONITÃO DA FACULDADE...


OBS: Eu não sou assanhada, ok? Mas não posso perder a piada do Bonitão na faculdade estando NA FACULDADE.

Acompanhe a saga completa:

O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Início
Tudo que você Queria saber sobre os erros do Enem
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Retorno
Carol e O Bonitão da Faculdade - O Retorno 
O Bonitão da Faculdade - O Retorno - Parte II - você está aqui
O Bonitão da Faculdade - O FINAL
Mas afinal de contas, quem é O Bonitão da faculdade?
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O CASAMENTO
O Novo Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - Beta 2.0
 







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA

    Total apoioo!

    Carol,VOCÊ É UMA LENDA! *--------*

    ResponderExcluir
  2. O bom de sguir alguém é que no meu painel, sempre terei essa sua foto bonita pra ver e me lembrar de elaborar um comentário descente! Entom, vi agora e num li tudo o post, mais recomendo vc criar um Twitter pra ti, facil facil viraria celebrit e seria legal ler os seus coments em tempo real. Volto mais tarde! bjim
    *** Cada vez mais diminui a forma de poder postar um comentário... daki a pouco num vai nem ter graça de ler seu blog =/ Cuidado com isso, lembre-se que todo comentário é no mínimo bem vindo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    será que vc nunca o encontrará ?? dksaodksa

    ResponderExcluir