27 de dezembro de 2010

Ano Novo, Vida Nova!

Ah, o fim do ano...! Conseguem acreditar que tudo na minha vida desabou em apenas uma semaninha? Miserável, semana!
Tudo começou indo de mal a pior quando eu fui ao SESC num sábado e o armário foi arrombado, quando cheguei minha bolsa não estava lá. Baita de um susto! Minhas coisas foram parar no achados e perdidos. Quase morri do coração.
Na segunda feira da semana seguinte, choros e sensações de despedidas foram sentidas no último encontro de formação cultural que eu tinha. Sem contar nos cortes de ideias de programação que eu dei ao longo das semanas que ninguém topou.
Ah, mas tudo pode sempre, sempre piorar. E no dia seguinte, recebi a notícia que, em outras palavras mais grosseiramente, fui demitida. Na sexta-feira da mesma semana, fui a uma exposição da formação cultural que eu fiz e meu objeto, na qual deveria estar na exposição não estava. Ai, que legalzão, hein? Afinal de contas, que diacho estava acontecendo? Ninguém me ama, ninguém me quer? Vou embora, porque é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior, já dizia Ana Carolina. E no meio do caminho, perco meu celular. Que não é lá aquelas coisas de moderno, mas contém um chip com minha agenda de contatos e um cartão de memória de 1GB.
Parei, na calçada. Olhei pro céu e disse: - era só o que me faltava!
Oh, deus... na qual eu não boto fé! Que diabos estas fazendo comigo? Ou melhor, seria o diabo aprontando com o meu ser? Qual seria o trabalho feito com o bonequinho feito de vodoo sobre minha pessoa?
E não é que a pessoa que achou meu celular me devolveu? Fui pegar na igreja Esplendor de Deus, onde a moça se encontrava prontificada a devolver meu celular. Obrigada, senhor!
Ah, o fim de ano... Na qual eu almejei por toda minha vida, nesse ano pelo menos, e espero que seja o último de minha vida, foi o pior de todos.
Que todos vão para os quinto dos infernos – menos a moça que devolveu meu celular, ela é de Deus.
Saí no final de semana a procura do presente do amigo secreto de família e não encontrei. Deveria ter era comprado uma arma e me matado.

Mas, sou bonitona. Viram como estava bonita no natal? O natal voou esse ano, quando vi já foi. 

É um post desabafo, eu sei, eu sei. Mas, ano novo, vida nova. E já não estou mais com os olhos inchados de choro e desiludida da vida.
Voltei a ser poderosa (só falta o rica) e diva! E ninguém poderá me deter!



O ano que vem, tem post especial de 2011! Será uma surpresa, na verdade. Não vou contar, senão perde a graça. Aguardem e verão! – VERÃO! Chegou o verão! Pensei que a única coisa que poderia amenizar minha raiva com todo meu azar de fim de ano era colocar um ventilador no meu quarto para diminuir o calor.
Parabéns! Instalaram hoje um no meu quarto! E tudo que falta agora é uma calcinha amarela pra atrair dinheiro pra 2011. Sim! Participarei de todas as superstições que existirem pra virada do ano. Mal é que não vai fazer.

Ano novo, vida nova!

Amigos velhos! Amo vocês e obrigada por tudinho!

Feliz 2011!





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Confesso que desta vez eu num pude 'ser feliz com a Carol-ol' [vide nome do blog] maaaas, devo dizer que eu to 'xonado' pela Carol, sobretudo a Carol do Natal q é a mesma da foto (assim penso eu né), enfim, vc ta e é linda sim.
    Devo dizer diretamente que não gostei da frase 'Que todos vão para os quinto dos infernos' pq vc fala pra mim né... Mas vou relevar pq isso foi um post de desabafo, e eu entendo.

    Bem, não desejei feliz natal pra praticamente nenhum blogueiro q conheço mais desejo um ótimo ano novo. Bjos e felicidades sempre viu.

    ResponderExcluir