19 de outubro de 2010

Programa de incentivo à funcionários.

Car      ol             diz (13:39):
vc trabalha no meu café mania xD
'                    LaИ diz (13:39):
eu trabalho onde?
kk
         Car      ol             diz (13:40):
no meu café mania
Carol-ol's Café
=D
LaИ diz (13:40):
nem tenho isso
como eu trabalho lá?
         Car      ol             diz (13:40):
Nao tem, mas te contratei
Car      ol             diz (13:41):
Trabalha vc e o Rodrigo
         Car      ol             diz (13:42):
e mais duas amigas minhas
           LaИ diz (13:42):
hehehehehehe
suas 2 amigas são cat?
AHSUHAushS
Relacionamento entre funcionarios pode na sua empresa?
HASUHAus
         Car      ol             diz (13:42):
A pri e a dani
         Car      ol             diz (13:43):
Pode sim, eu deixo
Mas nada de sexo dentro do banheiro
Ta?
'                    LaИ diz (13:43):
ta

Aí é que está o grande X da questão, galerinha. Esse negócio de não deixar funcionários se envolver está démodé.
O grande pulo do gato da nova era tecnológica e globalizada, de verdadeiras pessoas empreendedoras, como eu, saberia muito bem os benefícios de funcionários se relacionarem dentro do ambiente de trabalho.
Claro que primeiro você tem que fazer um planejamento a curto e longo prazo. O de curto prazo consiste em contratar para sua empresa mulheres e homens solteiros e de boa aparência. Ou, contratar homens e mulheres feios, porque a chance de um feio se interessar por outro feio é maior do que um bonito se interessar por um feio. Então tem que ser: ou feios, ou bonitos. Nada de feios e bonitos. Esse negócio de beleza interior não resolverá suas contas no fim do mês, certo?!
Feito isso, o plano a longo prazo consiste em fazer com que esses funcionários se interessem um pelo outro. Por quê? Porque se sua funcionária bonita começa a vir trabalhar tipo secretária gostosa na sua empresa e o seu outro funcionário se distrai com suas pernas maravilhosas e começar haver um flerte fatal, há muitas coisas em prol a sua empresa que poderá acontecer.
no começo de toda aquela babaquice de flertar, consequentemente seus funcionários começarão vir trabalhar mais arrumados. Isso causará uma boa impressão para seus clientes, ou algo do gênero, dependendo do que for sua empresa.
2 ° se eles avançarem nas conquistas recíprocas, significa que eles ficarão com borboletinhas no estômago para ver um ao outro. E irão querer que chegue segunda-feira rapidamente. Isso faz com que a boa vontade de ir trabalhar aumente 50% e os atrasos diminuam.
A vontade de terminar o trabalho pendente para que saiam rápido de sua empresa e/ou que eles possam ficar conversando será maior. Quanto mais rápido eu fazer o trabalho, mais tempo terei pra olhar pra suas pernas. Pensará o funcionário. E quanto mais tempo eu terminar o meu trabalho, mais tempo terei pra admirar seus lindos olhos. Pensará a funcionária.
Você deixa claro que não vê nenhum problema nesse tipo de relação, CONTANTO que isso não interfira no trabalho. Se pegarem os dois saindo do mesmo banheiro, demissão na certa.


A boa vontade, a alegria e o bom humor irá permanecer no ambiente. Porque pessoas apaixonadas ficam mais felizes, e trabalham mais felizes.


Outra parte do plano a longo prazo é que:
se começar a dar problema, do tipo brigas e ciúmes dentro da empresa, interferindo no trabalho, distraindo a atenção deles aí o plano B entra em ação.

Qual é o Plano B?

Demitir a moça e contratar outra.

Por quê?

Porque homens esquecem facilmente do seu romance quando outra mulher aparece nas redondezas. E aí o ciclo de conquistas recíprocas, ir trabalhar bem arrumado e de bom humor começará de ambas as partes: funcionário homem antigo e a nova moça com peitos grandes.




Esse post teve a colaboração de Alan Alves Cumpadi.

LaИ diz (13:46):
escreve sobre mim
         Car      ol             diz (13:46):
escrever oq sobre vc?
q vc quer pegar a pri no café mania?
ela vai ler hein....
'                    LaИ diz (13:47):
kk
não
escreve como eu sou uma pessoa maravilhosa
fala q eu sou lindo
simpatico
foda!
humilde

O Alan não é nada humilde. Mas o importante é ter saúde. =]





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

6 comentários:

  1. Boas dicas...
    Mas o patrão fica na mão? XD
    E eu sou humilde sim!

    ResponderExcluir
  2. O patrão ou patroa não deve se envolver com funcionários. Isso sim dá problema. aushaushaushauhsuas

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH você esqueceu de um detalhe: quando as pessoas ficam apaixonadas elas esquecem do mundo, logo esquecerão da empresa hhahaha, prejuízo fatal haha

    ResponderExcluir
  4. Sempre foi talentosa, desde de pequena , adoro seus posts...beijos
    te adoro Carooool !

    ResponderExcluir