8 de outubro de 2010

A Maldição do Ioiota.

Olá pimpolhos, como estão? Já respondo de antemão que aqui pras bandas Carolinísticas está tudo péssimo. Já, já vocês irão entender.


Vou contar uma história. Uma história de maldição, urucubaca, olho gordo, macumba ou qualquer outro sinônimo, que ocorreu comigo e com o Alan Alves Silva Sauro Souza Fernandes Rodrigues – meu cumpadi. Que agora não é tão cumpadi assim porque ele casou (!) com uma emo e nem me chamou pro casório. Era essa nossa relação de cumadre e cumpadi?!
Tudo começou há muitos, muitos meses atrás. Eu falava para ele de um, entre tantos planejamentos estratégicos de vida. Todos sabem que eu tenho muitos: Desde o tal bonitão da faculdade, passando pelo assalto no banco, conhecer a Ana Carolina, até minha morte.
Mas nesse dia a pauta principal era a Ana Carolina. Junto com o papo da Aninha, rolava também uns comentários bem peculiares e maldosos dos nossos exs.
Aí, sabem né? Não posso falar de Ana Carolina sem ouvi-la. Eis que disse ao cumpadi para que ele reparasse na música que eu estava ouvindo, via nick do MSN, sabe?
Estava escrito “Eu Nunca Te Amei Ioiota – Ana Carolina”.
- Ioiota?
Foi sua pergunta.
Afinal de contas, quem era o Ioiota?
Chegamos à conclusão que Ioiota foi um Índio na qual Ana Carolina conheceu em Minas Gerais. Ioiota se apaixonara por Aninha (quem não se apaixonaria? *_*). Mas Ana Carolina ficou famosa um dia, e sua fama subiu-lhe a cabeça. Ana Carolina iludiu o índio Ioiota. Fazendo a música para menosprezá-lo. Com o terrível título “eu nunca te amei Ioiota!”.
Mas no fundo sabemos que na realidade, se o índio Ioiota fosse uma Índia, talvez ele tivesse chances com a Aninha.

Trechos impactantes da música:
 [...]
Eu escondi seu retrato


Embaixo do meu travesseiro
He!
Vá embora, quebre a cara
Eu queimei seu dinheiro...

Eu nunca te amei idiota


Eu nunca te amei
Lá Rárárárá
Eu nunca te amei idiota
Eu nunca te amei
Lá Rárárárá... ♪♫




Reparem só como ela troca o nome do Ioiota por idiota, querendo camuflar, obviamente, e cantarola o “la rárárá” como um de tantos gritos ditos nos rituais da tribo do Ioiota.
Ioiota ficara magoado, obviamente. Foi menosprezado e teve ainda uma música!
E agora ele jogara toda sua maldição nos fãs (eu!) da Ana Carolina.
Sendo irreversível e destruidor.
Agora terei que acompanhar com a maldição do Ioiota pelo resto da vida.
Mas a pergunta que está passando pela cabecinha de vocês é: Que maldição? Como você sabe?
Eu lhe explico: A Pri conseguiu ir no show do ColdPlay. Minha prima foi no show do Bom Jovi. Até minha mãe foi no show do Roberto Carlos e EU! Oh, eu... Eu, que moro no país da Aninha, nunca consegui ir ao show dela! Sempre alguma coisa dá errado.
É a maldição do Ioiota. Maldito seja! Porque eu nunca te amei, Ioiota.

Tem mais: Eu disse no começo desse post que as coisas por aqui não andavam nada bem. E não andam mesmo!
Pra começar que na semana passada meu olho direito estava meio estranho. De repente acordei com ele inchado, avermelhado e coçando. Conjuntivite? Não, não era. Era algo que ninguém conseguia explicar. Depois, nasceu uma espinha gigantesca no meu queixo. Coisa de outro mundo. Ela chegava até mesmo caçoar da minha cara, a espinha. E por fim, essa semana comecei a ficar cheia de bolinhas vermelhinhas. Fui ao médico e descobri que era catapora. Quem aos 19 anos pega catapora? Eu! Quem consegue pegar catapora pela 2° vez e aos 19 anos? Eu!
Fiquei a me perguntar porque as coisas estavam indo de mal a pior nas últimas semanas e cheguei a conclusão que é o Ioiota. Havia já até me esquecido dele, mas ele voltou pra me relembrar. Que nunca, jamais ele me deixará em paz. Nem eu e nem a Ana Carolina
E eu fui a escolhida, pois me chamo Carolina. E pra sempre será assim.
Houve um dia que a Ana cantou que nunca amava o ioiota. Hoje ele se vinga retribuindo a ofensa com seus rituais malévolos!
Mas, aonde quer que a Ana esteja, e onde quer que o Ioiota vá comigo, ele nunca, nunca irá conseguir me combater! E um dia, ah um dia... Um dia eu irei ao show da Ana. Com ou sem catapora, com ou sem companhia. E ainda subirei no palco e falarei “eu nunca te amei, Ioiota” E dançarei a dança da chuva. E dançarei a dança do ventre! E sairei dançando por aí... Porque eu não tenho medo de você! Só um pouco.

Um abraço cheio de catapora pra todos vocês!

E não se esqueçam: Tomem cuidado com o Ioiota...

Esse post é uma dedicação ao Alan e à Ana Carolina. 





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Quem diria que um detalhe como aquele ia render tantas risadas...
    MORRI aqui, ainda mais com a dedicatória cumadi!

    ResponderExcluir
  2. ISHAIOHSOIAHOASHIOAHS mas é besta mesmo xD

    engraçado!

    ResponderExcluir