17 de julho de 2010

Oh, Cruel Vida!

-->
O mundo dá voltas, redondas e completas. Minha mãe diz  isso e eu acho tão redundante haha
Mas a grande curiosidade é que é verdade, falando poeticamente, claro. As coisas sempre estão mudando e as pessoas surpreendendo. Ou sou eu que ainda não sei lidar com essas cositas.
Mas ainda bem que eu dou risada das minhas tragédias, porque a vida é feita disso. De tragédias, é isso que move o mundo. Ta entendendo nada aí não, né?
Eu poderia usar meu humor negro terrível pra fazer um poste muito maldoso, mas eu tenho amor à minha vida e ainda que, muito pouco, respeito ao “ser humano”. aushaushuas

Bom, se eu ficasse filosofando aqui meus pimpolhos (vocês!) ficariam entediados. E já que estou falando de tragédias, resolvi ajuntar todas minhas tragédias em um só lugar, aqui pra vocês pimpolhos. *-*


Minha primeira tragédia começou quando eu era muito, muito pequena... Eu estava na escola, acho que era no EMEI, estava aprendendo o a-e-i-o-u e a gente cantava musiquinhas bonitinhas na hora do meu lanchinho, meu lanchinho...
Senti vontade de fazer xixi e a vaca (hoje posso chamá-la assim ^^) da professora não deixou eu ir ao banheiro. Eu implorei por isso, mas ela disse NÃO. (nunca é fácil tomar um não, e você começa a receber vários quando é criança.)
Mas eu estava muito apertada, e pedi de novo, insistentimente, até que ela deixou (bruaca!)
Tarde demais, quando eu cheguei ao banheiro, ali... avistando a privada... Pronta para despejar como cachoeira tudo que havia dentro de mim, não deu tempo. Fiz nas calças. Foi terrível. Voltei com as calças molhadas e não contei a ninguém. Será que alguém percebeu? Não sei, ninguém me disse. Guardei esse segredo TERRÍVEL por anos, digo, até hoje.

Nessa mesma época, eu tive a experiência de conhecer como a mulher (em geral) é traiçoeira. Eu gostava de um menininho muito bonitinho, ah, como ele era bonitinho. Eu ia casar com ele, entenderam? E a menina mais feia da classe, com aquele cabelo ruim roubou ele de mim! Vadia!
Isso daria a minha vida o caminho de fazer amizade só com meninos...

Bom, quando você nasce pra ser trágica, a tendência é sempre piorar.
Quando estava para completar 7 anos de idade, mamãe fazia meu bolo de chocolate e brigadeiros para meu aniversário, onde eu convidei todos meus amiguinhos e enchi bexigas, preparada para ganhar muitos presentes e brincar com todos eles. Me vesti com a roupa mais bonita que eu tinha e fiquei, ansiosamente, esperando dar o horário para que todos chegassem.
Mas nenhum, EU DISSE NENHUM, dos meus amigos foram ao meu aniversário. Foi aí que eu descobri e aprendi a não acreditar no ser humano. Meu aniversário foi um fracasso, porque aí, tempos depois, chegou uma amiga minha (não citarei nomes, mas você se lembra AMANDA?!) ela chegou emburrada no meu aniversário e brigou comigo. Minhas fotos na hora do bolo saíram comigo chorando. Aniversário trágico. Bem vindo à vida, Carol. Ela é cruel-el-el...

Não preciso contar as inúmeras vezes que ansiei por uma viagem à praia e fiquei doente no meio da viagem, preciso? Ou que choveu e fez frio, preciso? Ou que eu fiquei com caxumba perto da viagem para Minas na semana do Natal, precisa? É, acho que já falei.

Aí começaram as trapaças... Lembro-me, até hoje, na primeira série, quando me roubaram o estojo de lápis da Faber Castell, eu lembro sim. E não descobri até hoje quem foi o desgraçado. Mas lembro muito bem da cara do infeliz que roubou minha esfiha na hora do recreio. Ele passou correndo e roubou. E eu nem havia dado a primeira mordida. Desse eu me vinguei, cretino. Gravei a cara dele e dedurei pra professora. Depois passei de sala em sala pra reconhecer o indivíduo. Acho que ele tomou suspensão. Bem feito.

Começaria, a partir daí, uma Carol maquiavélica... Buáhahahahahaha.

 Não vou contar as trágicas lembranças atrapalhadas que eu tive com meninos. Eu sinto vergonha disso! Aushaushaushuahsuas
Só sei que eu sempre fiz merda, hoje entendo porque ninguém dava em cima de mim.
E ainda não dão. USHAUSHAUSHAUS

¬¬
Cansei.

Tchau.

#ARevolta.

Beijo especial para meu pimpolho predileto,@ViniciusGerico, ele sabe como é ter uma vida trágica e saber rir disso. AMÉM!





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Olá.
    Curti bastante esse texto, você escreve bem.
    Onde me achou? ahaha.

    Beijo.

    ResponderExcluir