28 de maio de 2010

O Dentista

- Você terá que arrancar o dente. – Diz o dentista.
- NÃO!
- Sim.
- OH, NÃO!
- Sim, sim.

[...]

- Mãe! O dente não!
- É só um dente, querida.
- Mas será horrível!
- Só por um dia, querida.
- Mas vai doer!
- Só na hora da anestesia, querida.¬¬
- Mas... mas! Não quero!
- Mas você vai.
- Não!
- Vai sim.
- Humpf!

[...]

- Como é que eu vou comer?!
- Com a boca.
- Não! Como ele vai arrancar? O dente INTEIRO?
- Tem como arrancar meio dente?
- Mas... eu terei que ficar sem FALAR por quanto tempo?
- Tomara que por muito tempo.
- Vai doer!
- Ai, para com isso, É SÓ UM DENTE.
- Como vou trabalhar? E andar? E dormir?
- ¬¬
- Como vou escovar os dentes , sem dente?
- Você só vai arrancar um.
- Como vou escovar ele?
- Fica quieta, vai!
- E se infeccionar? E se meu corpo rejeitar a anestesia? Eu li na Internet que há riscos de fratura da mandíbula, fratura do segundo molar por uso inadequado de técnica e contaminação!

No dia da cirurgia...

- Abre a boca.
- Aaaaaaah.
- Abra mais.
- Não quero.
- Abra, eu só vou olhar.
- Ta.
- Agora vou aplicar a anestesia, é só uma picada.
- Aaaaai!
- Doeu?
- Não muito.
- Certo, eu já volto.

[...]

- Voltei. Ta adormecido?
- Aham...
- Agora vou arrancar, ta?
- Aham... – E ela fechou os olhos, aflitos, muito aflitos.
- Pronto.
Ela abriu os olhos.
- Ué, já?
- Já.






Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Cara,esse olhar da foto é identico do meu dentista mesmo! ahusahsuh
    Ai Carol,só vc. Todo esse drama,não vejo vc sem isso.E PRINCIPALMENTE sem falar. ahushauhs

    ResponderExcluir
  2. eu presenciei a Carol em seu momento de mudez... confesso que é meio assustador o.o uhAHUAAUHUHAUH

    ResponderExcluir
  3. vc é meissssssssmo maluca!!!
    rsrsrs

    Doida!!!!!!!

    Paty

    ResponderExcluir