11 de maio de 2010

Maneira fácil de se descobrir algo que nem você sabe o que é.

- Ele acorda, do seu lado na cama. E ela diz:
- Eu descobri.
- Quê?- Ele olha meio sonolento ainda.
- Descobri. – Ela responde com o olhar parado no teto.
- Descobriu o quê?
- O que você vem escondendo de mim.
Repare bem nesse momento, no olhar assustado que o pobrezinho ficará.
- Como assim?!
- NÃO TENTE DESVIAR O SEU OLHAR! SEU MENTIROSO! Pensou que eu não descobriria?! Responde! Quero logo uma explicação!!!
- Do que é que você está falando? – Nesse momento seu coração bate tanto que é capaz de enfartar ali mesmo.
- Como do quê?! Tem mais de uma coisa que você esconde de mim, é isso?!!! MAIS DE UMA?! Fala!!!
- Não cacete! Você ta maluca!
- Maluca é a vaca da... – Pausa dramática.
- Aff...
E ela fica calada. Mesmo ele perguntando do que ela está falando. Ela fica calada, com os olhos perdidos, mergulhados numa profunda tristeza.
- Certo. Quando foi que você descobriu? – Ele pergunta, medroso.
- Então quer dizer que você confessa? É verdade então?
- humpf... Sim.
- SEU DESGRAÇADO!!!
- Eu sei, eu sei.
- Me RESPONDA! O que você vem escondendo?! 







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário